Vagas Disponíveis
 
Analista de Suporte Técnico
(Piracicaba/SP)
Código da vaga: 65
 

Buscamos profissional para atuar em empresa de Prestadora de Serviços de Tecnologia para o segmento de saúde, com sede em Piracicaba/SP.

 

Atribuições:

  • Recepcionar as demandas de clientes, orientar e apresentar soluções.
  • Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA).
  • Preparar equipamentos, instalar sistemas, aplicativos e configurar perfil de acessos
  • Realizar testes para homologação de novas implementações e/ou correções de sistema.
  • Conduzir rotinas de “backup” de todas das bases de clientes.

 

Requisitos:

  • Graduação completa em TI.
  • Experiencia na função de 3 anos na área de suporte e atendimento ao usuário de software.
  • Conhecimento em SQL, C#, HTML e Javascript.
  • Inglês intermediário.
  • Disponibilidade para viagens.
 
Clique aqui para enviar seu currículo e candidatar-se à esta vaga

Área restrita


Senha: